Termos e Condições de Uso

 

Definição: O monitorizacao24hs.com.br é uma plataforma tecnológica que permite conexão
entre médicos e pacientes, médicos e médicos e enfermeiras e pacientes onde quer que eles
estejam e em qualquer horário, com segurança e qualidade.

O Monitorizacao24hs.com.br oferecerá os seguintes serviços aos seus clientes:

  • Atendimento por aplicativo específico desta plataforma web encontrado na Apple store e Google Play
  • O aplicativo Monitorizacao24hs é ativado após a compra de um de seus planos de funcionamento através do e-commerce, sistema de pagamento dos serviços prestados pelo médico através do sistema Pagar.me e Pague seguro por cartão de crédito no site próprio da empresa.
  • O usuário receberá após a compra um código de ativação por e-mail ou mensagem em seu celular em até 12 horas após a efetivação da compra pela operadora de cartão de crédito.
  • Todos atendimentos realizados pelo aplicativo seguirão todas as normas descritas no plano escolhido pelo usuário no momento da compra.
  • Todo contrato do Monitorizacao24hs terá duração mínima de 12 meses.
  • Sistema de pagamento dos serviços prestados pelo médico através do sistema Pagar.me e Pague seguro;

1. Cancelamento e ressarcimento do valor pago

O pagamento do plano da monitorizacao24hs é feito por cartão de crédito por período de 12 meses, onde a cada mês será emitida o débito da parcela. Caso o cliente desista, poderá solicitar o cancelamento mas será cobrado multa de 3 mensalidades no ato do
cancelamento. Para solicitar o cancelamento do pano pago, o cliente deverá enviar e-mail para contato@monitorizacao24hs.com.br.

2. Procedimentos na web e no aplicativo

O usuário após cadastrado no sistema, ter seu aplicativo ativado por código enviado por email ou mensagem no celular, receberá também senha para acessar na WEB seu prontuário médico eletrônico o qual deverá preencher o mais completo possível. As senhas enviadas ao usuário para ativação do aplicativo e prontuário eletrônico na web é intransferível e de total guarda e responsabilidade deste isentando de totalmente o Monitorizacao24hs por qualquer uso indevido destes acessos.

3. Procedimentos

3.1 Acesso à internet

O acesso à Internet é de responsabilidade única e exclusiva do cliente e o Monitorizacao24hs se exime de qualquer responsabilidade quanto à indisponibilidade gerada por problemas do responsável pela conexão do site à rede da Internet.

3.2 Conexões e velocidade da internet

Para que a sessão com vídeo chat seja realizada sem problemas dentro do nosso site, é importante que o cliente possua uma boa velocidade de internet.

3.3 Manutenção do sistema

O Monitorizacao24hs se reserva ao direito de efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhoria na qualidade do serviço prestado. Caso haja a necessidade de suspensão de serviços de forma programada, o Monitorizacao24hs avisará com antecedência todos os seus clientes.

3.4 Utilização de câmera e fone de ouvido

Para a realização dos atendimentos com vídeo conferência é necessário a utilização de câmera e fone de ouvido que são de responsabilidade do cliente. Para evitar problemas durante o atendimento, aconselhamos que o usuário realize testes para verificar se os equipamentos estão funcionando de maneira satisfatória.

3.5 Utilização do Monitorização24hs em tablets e celular

O cliente conseguirá acessar normalmente via Tablet ou Celular (Smartfone).

 

4. Segurança das informações

Todas as informações geradas na orientação médica são de responsabilidade do médico que deverá manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do médico vigente no Brasil. O Monitorizacao24hs mantém um registro das informações geradas nos atendimentos médicos em prontuário médico eletrônico.

Mesmo o Monitorizacao24hs garantindo o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet não são consideradas totalmente seguras onde há riscos envolvidos. Os médicos protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto nossos clientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo próprio. Recomendamos aos clientes a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.

5. Login e senha

O cliente será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso pessoal e intransferível.

6. Direitos autorais

O cliente fica proibido de gravar qualquer atendimento ou sessão, seja por meio de gravação onde apareçam imagens, sons, textos, ou outra linguagem criptografada ou não, ficando expressamente proibido de vincular quaisquer gravações das sessões, incorrendo em crime de uso indevido da imagem e voz do médico. Quando divulgar textos, está incorrendo em crime de violação de direitos autorais.